top of page
  • cartasliterarias

Carta de Diana para Helô M.

Querida Helô,

melhoras para sua mãe, é terrível essa dor, às vezes também sinto e tenho a sensação de

sofrer as dores que não deveriam pertencer a mim por conta da idade, rs.

Falando em idade, me senti tão bem agora. Foram instalar a energia na minha casa, me

pediram para assim uns papéis e perguntaram “tem certeza que você é maior de idade?” rs,

quando falei que tinha 23 ele respondeu com “pensei que tinha 17”, ganhei meu dia rs.

Fiquei sabendo da UFRJ sim, fiquei até animada pensando que a UNIRIO faria o mesmo, quero

muito voltar a estudar, mas ao mesmo tempo penso em quem não conseguirá acompanhar

todas as aulas por vários motivos, eu mesma, vira e mexe tenho dificuldade em acessar a

internet, sem contar a mente que vive uma bagunça e nem sempre consigo me concentrar em

algo. É compreensível estarmos apenas com os projetos – que têm sido muito bons – e ter a

possibilidade de interagir com o pessoal, mesmo que seja virtualmente, pelo menos não

ficamos tão longe da nossa verdadeira realidade.

Ps: respondi assim que recebi, rs.

Com carinho,

Diana.

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Carta de Oceana para Mariá

Para Mariá, Não tenho ainda nenhuma palavra sua neste mar de significação que é o mundo, a não ser "Mariá"- um som que começa articulado com a boca fechada: "M". Falo do som propriamente e não do nome

Carta de Vento Solar para Q

Olá Q, Está em casa? Você o exame pra testar o vírus? Como tem se sentido emocionalmente? Se te acalma, de alguma forma, conheci algumas pessoas que contraíram o vírus e conseguiram se curar com umas

Carta de Oceana para Mariá

Rio, dia 18 de Maio de 2020. Mariá, Perdi a noção do tempo que fiquei sem te dar uma resposta, não porque tivesse mil coisas para fazer ou porque tivesse alguma que me exigisse muito trabalho despendi

bottom of page